img
Ponte Social
A Ponte Social

Nossa
Organização

img
img
Sobre Nós

O que são Pontes Sociais?

Através de parcerias estratégicas com igrejas, o ChildFund Brasil mobiliza cristãos, seus contatos e recursos, para para transformar vidas e superar a extrema pobreza.

Entendemos que nosso trabalho é criar pontes sociais, conectando padrinhos doadores que viabilizam a implementação de estratégias para a proteção de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e comunidades onde vivem.

É por meio da conexão, da formação de redes, das parcerias e do apoio que podemos contribuir para a superação da extrema pobreza no Brasil. Vamos, juntos, mudar o futuro de milhares de crianças do nosso país?

Em regiões onde a pobreza é extrema, existem localidades onde a presença do evangelho é menor que 10%.

Desde 2013, as igrejas têm sido importantes parceiras no projeto Ponte Social. Essa iniciativa permite que unamos forças para cumprir nossos propósitos compartilhados de superar a pobreza no Brasil.

Os parceiros atuam se tornando padrinhos de comunidades e incentivando suas próprias redes, para que aqueles que as integram apadrinhem crianças em situação de vulnerabilidade.

Nosso Objetivo
Resultados do Último Ano Apurado

Nossos Números

img8

Igrejas Aliançadas

img4524

Crianças Atendidas

img40 mil

Pessoas Beneficiadas

img45

Organizações Sociais

Igreja

Sua Igreja Como Ponte

Sua igreja pode se unir a uma das maiores organizações de transformação social do Brasil e juntos mudar a vida de milhares de pessoas.

Diante dos desafios e dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus, as ações de filantropia atingiram uma dimensão inédita no Brasil. De março a maio de 2020, foram mais de 5 bilhões arrecadados para fundos e instituições. Em Isaías 58.7, o povo de Deus é convocado a praticar o verdadeiro jejum: “partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu e não recusar ajuda ao próximo.”

Se você deseja que sua igreja seja relevante no campo social, no cuidado com os que estão em situação de pobreza extrema e desamparados, marque uma reunião com um de nossos pastores/mobilizadores e saiba mais sobre o programa de aliança da Ponte Social com Igrejas de todo o Brasil.

imgimg

Como Sua Igreja Pode Mudar o Brasil

Estamos preparando um guia completo sobre o programa de apadrinhamento para igrejas. Em breve você descobrirá como sua igreja pode se tornar uma das maiores agented de transformação social do Brasil.

GUIA PARA IGREJAS (EM BREVE)
Alianças

Nossos Parceiros

donor
donor
donor
donor
donor
donor
donor
donor